Mr. Nice Forums  
Home History Strains Media Web Community Medical Marijuana Contact us Auctions

Go Back   MNS Forums > MNS International > Brazil

Reply

LinkBack Thread Tools Display Modes
Old 03-08-2015, 12:51 AM
rmf's Avatar
rmf rmf is offline
Junior Member

Question Correios?

Olá Pessoal,

Alguém aqui por acaso tem percebido uma demora gigantesca ao comprar
sementes Mr Nice pelo correio?

Ate dez/2014 as cartas da Simone contendo os feijoezinhos magicos
chegavam em 10 a 14 dias e agora meus ultimos 3 pedidos via leilão já
estão a quase 2 meses parados em Curitiba, e nao estou falando de pouca grana nao...

Acompanhando o código de rastreamento pelo site dos correios, desde janeiro reparei que os códigos agora começaram a constar como 50 dias úteis para entrega...

Irei perguntar à Simone se eles mudaram a modalidade de envio e/ou se há possibilidade de envio expresso. Esperar 50 dias úteis nao dá...

Ou então sera' que minhas encomendas foram "garfadas" em Curitiba?
Só o tempo dirá...

Enfim, se alguém souber de algo a respeito e puder compartilhar eu fico agradecido.

Abs!
Old 06-04-2015, 01:33 PM
rmf's Avatar
rmf rmf is offline
Junior Member

Chegaram sim, mas apenas 2 meses depois.

Como falei, até o final do ano passado costumavam chegar em 2 a 3 semanas, e a partir de dezembro/2014 começaram a demorar mais. Tenho outra encomenda a receber nos próximos dias, vamos ver se continuam a demorar.

Está escrito nos sites dos correios que eles aumentaram o prazo de entrega pra produtos com código de rastreamento iniciado em "RA" para 50 dias úteis..

Para os demais tipos de envio o que tenho percebido é que o prazo de entrega permanece o mesmo,
Por exemplo, encomendas da amazon como livros etc... continuam chegando no mesmo prazo.

Nas proximas oportunidades irei perguntar a Simone se é possível enviar via modalidade de entrega expressa mediante o pagamento de um valor adicional.

[]s

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules