|
|
|
||||
|
||||
![]()
Olá Pessoal,
Alguém aqui por acaso tem percebido uma demora gigantesca ao comprar sementes Mr Nice pelo correio? Ate dez/2014 as cartas da Simone contendo os feijoezinhos magicos chegavam em 10 a 14 dias e agora meus ultimos 3 pedidos via leilão já estão a quase 2 meses parados em Curitiba, e nao estou falando de pouca grana nao... ![]() Acompanhando o código de rastreamento pelo site dos correios, desde janeiro reparei que os códigos agora começaram a constar como 50 dias úteis para entrega... ![]() Irei perguntar à Simone se eles mudaram a modalidade de envio e/ou se há possibilidade de envio expresso. Esperar 50 dias úteis nao dá... Ou então sera' que minhas encomendas foram "garfadas" em Curitiba? Só o tempo dirá... Enfim, se alguém souber de algo a respeito e puder compartilhar eu fico agradecido. Abs!
|
||||
|
||||
![]()
Chegaram sim, mas apenas 2 meses depois.
Como falei, até o final do ano passado costumavam chegar em 2 a 3 semanas, e a partir de dezembro/2014 começaram a demorar mais. Tenho outra encomenda a receber nos próximos dias, vamos ver se continuam a demorar. Está escrito nos sites dos correios que eles aumentaram o prazo de entrega pra produtos com código de rastreamento iniciado em "RA" para 50 dias úteis.. ![]() Para os demais tipos de envio o que tenho percebido é que o prazo de entrega permanece o mesmo, Por exemplo, encomendas da amazon como livros etc... continuam chegando no mesmo prazo. Nas proximas oportunidades irei perguntar a Simone se é possível enviar via modalidade de entrega expressa mediante o pagamento de um valor adicional. []s
Display Modes | |
|
|